Ação itinerante beneficia moradores de Matriz de Camaragibe
Evento ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante
O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) comandou neste domingo (10) a 3ª edição da ação itinerante “Governo Junto de Você” em Matriz de Camaragibe. A ação desta vez ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante, área urbana do município do Norte de Alagoas.
A ação levou aos moradores do maior conjunto habitacional do município diversos serviços das Secretarias Municipais de: Saúde, Educação e Assistência Social.

As ações também foram realizadas e planejadas pelas secretarias de Cultura, Infraestrutura, Guarda Civil Municipal e Departamento de Limpeza, além de outras secretarias como Agricultura e Administração que também colaboraram.

O prefeito Fernando Cavalcante com o vice Ramon Dantas, na companhia do ex-prefeito Cícero Cavalcante, acompanhou de perto os atendimentos, e, ao final do evento, centenas de cestas foram distribuídas às famílias atendidas, pela Secretaria de Assistência Social com a colaboração dos secretários.

Veja também
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
