Marido agride esposa e quebra móveis da casa no Passo de Camaragibe
Crime foi registrado no povoado Barra de Camaragibe
Um homem embriagado foi preso acusado de agredir a própria esposa no município de Passo de Camaragibe. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu, na rua São José, no povoado Barra de Camaragibe, na noite desta segunda-feira (11). Ele ainda quebrou móveis da residência do casal.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência doméstica (com base na lei Maria da Penha), na rua São José, no povoado Barra de Camaragibe.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima. A mulher estava muito nervosa e segundo ela, o esposo estava embriagado e tinha quebrado vários itens da casa (televisão, ventilador, porta-retratos e outros itens).
A mulher afirmou ainda que quando o marido ingere bebidas alcoólicas há sempre agressões psicológicas, acompanhada de humilhações frequentes e a quebra de vários objetos do lar. Os PMs entraram no imóvel e o homem foi detido.
O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
