Ladrão arromba veículo e comete furto em Japaratinga
Crime ocorreu na rua Maria das Mercês
Um ladrão agiu sem medo de ser flagrado e cometeu um furto em plena luz do dia no município de Japaratinga. A ação criminosa na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), na rua Maria das Mercês, no bairro Centro.
Um casal chegou ao destino turístico, estacionou o carro na rua Maria das Mercês, e saiu para fazer um passeio de lancha na Praia de Japaratinga. Quando os turistas retornaram do passeio tiveram uma surpresa nada agradável: o veículo estava arrombado.
O casal percebeu que foram furtados os seguintes objetos que estavam no carro: uma mala com roupas, secador, chapinha, duas bolsas tiracolo, chave do automóvel, remédios, R$ 600,00 e objetos pessoais como documentos.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado. Um documento de identificação de uma das vítimas foi encontrado no povoado São Bento, em Maragogi, mas o ladrão não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o furto.
Últimas notícias
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
