Prefeitura de Maragogi anuncia Festival Mariscada no povoado São Bento
Shows ocorrerão nos dias 22 e 23 de março
Uma das maiores festas do Litoral Norte de Alagoas começa na próxima semana em Maragogi: o Festival Mariscada 2024. O festejo no histórico povoado São Bento promete atrair milhares de turistas para o Caribe Brasileiro. Os shows promovidos pela Prefeitura Municipal vão ocorrem na sexta-feira (22) e no sábado (23).
O Festival Mariscada tradicionalmente é uma das festas mais aguardas da Capital da Costa dos Corais. Os shows ocorrerão na orla da Praia de São Bento e a expectativa é que uma grande multidão compareça para acompanhar as apresentações. Além dos turistas e nativos, é esperada uma grande quantidade de excursionistas de cidades alagoanas e pernambucanas.
Nesta sexta-feira, dia 22 de março, as apresentações na Praia de São Bento estão agendadas para começar a partir das 21h. Vão subir ao palco: Edilson Biscoito, Banda Karisma e Trio da Huana.
No sábado, 23 de março, data do encerramento do festival, os shows também estão agendados para iniciar a partir das 21h e subirão ao palco: Murilo Fernandys, Kel Martins e Raphaela Santos.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
