Adolescente tem internação decretada por atentado contra homem em Porto Calvo
A justiça acatou o pedido do Ministério Público

A Justiça acatou pedido do Ministério Público de Alagoas pela internação provisória de adolescente em conflito com a lei pelo prazo de 45 dias. Na última sexta-feira (8), o MPAL ofereceu representação contra ele pela prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio mediante pagamento ou promessa de recompensa e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O fato ocorreu em Porto Calvo, no loteamento Comandatuba 2 e chamou a atenção da sociedade. A notícia da internação foi divulgada nesta segunda-feira (11).
De acordo com procedimento policial, na noite do dia 6 de março o adolescente e um homem chamado Bruno Hora, de 23 anos, teriam atentado contra a vida de Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos. Ao abordar a vítima, o representado teria desferido chute contra ela e, em seguida, efetuado dois disparos com arma de fogo.
Mandante preso
A polícia prendeu na sexta-feira (8) um jovem acusado de ser o mandante do atentado que deixou um homem gravemente ferido, na frente da filha em Porto Calvo, na noite da última quarta-feira (6), no loteamento Comandatuba 2. A arma de fogo foi apreendida no rio Manguaba, na sexta.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ser o mandante foi o jovem Bruno Hora, que trabalha como barbeiro. Ele conhecia a vítima, com quem costumava sair para beber. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 4.600,00 que o programador de computadores tinha com ele.
Vítima em estado grave
O homem que sofreu um atentado na presença da filha em Porto Calvo na noite da última quarta-feira (6) foi transferido para Maceió na sexta-feira (8). Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos de idade, sofreu uma lesão medular. Ele permanece internado. Ele saiu do Hospital Regional do Norte (HRN) e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O programador de computadores está em coma induzido. O paciente foi submetido a uma cirurgia exploradora, na unidade hospitalar de Porto Calvo, devido aos ferimentos sofridos no tórax e a lesões vasculares na região cervical. Ele agora encontra-se internado na unidade hospitalar da capital alagoana. O HGE não divulgou nesta segunda-feira (11) o estado de saúde da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
