Polícia Civil conclui inquérito sobre crimes de violência doméstica na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no dia 9 de março

A Polícia Civil, por meio de trabalho realizado pelo delegado Eduardo Marques, titular do 19º Distrito Policial (19ºDP) de Barra de Santos Antônio, concluiu o inquérito policial que investigava uma série de delitos ocorridos no último dia 9 de março, na cidade do Litoral Norte de Alagoas, que teve uma mulher como vítima de violência doméstica.
De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas nesta quarta-feira (20), o acusado, de 44 anos de idade, ex-companheiro da vítima foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, importunação sexual, violação de domicílio e ameaça.
Sobre o crime:
Segundo o relato da vítima à polícia, o agressor arrombou a porta da residência e tentou agarrá-la. A mulher conseguiu resistir e se refugiou na cozinha, mas o homem não desistiu, ameaçando-a com uma faca.
Com medo de ser morta, a mulher desceu as escadas com seu filho e foi para a rua. Já fora da residência, o filho foi em direção ao acusado e a mulher se colocou entre os dois e o levou até uma pizzaria ao lado de sua casa.
A vítima relatou que ao sair da pizzaria, o acusado começou a agredi-la, puxando seus cabelos e batendo sua cabeça contra o chão, tentando depois estrangulá-la e ameaçando ainda matá-la caso avisasse à polícia.
Segundo o delegado responsável pelo caso: “Crimes dessa natureza não podem ser tolerados e é nosso dever garantir que os responsáveis sejam punidos conforme a Lei”, afirmou a autoridade policial, ressaltando a relevância do trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil na resolução deste caso
Veja também
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
