Violência

Jovem é detido acusado de agredir companheira adolescente em Maragogi

Crime ocorreu no sítio Catende

Por 7Segundos 21/03/2024 09h09
Jovem é detido acusado de agredir companheira adolescente em Maragogi
Policiais do 6º BPM adotaram as medidas legais sobre o caso - Foto: 7Segundos

Um jovem foi detido acusado de agredir a própria companheira no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no sítio Catende, na zona rural. A vítima das agressões é uma adolescente.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência doméstica no sítio Catende. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com uma testemunha e uma menor de idade (vítima).

Os militares receberam a informação do local onde estava o suspeito e a equipe policial se dirigiu imediatamente para a localidade. O acusado foi localizado e detido. A vítima relatou que estava em um relacionamento conjugal com o suspeito e que tinha lhe agredido fisicamente e verbalmente após uma discussão motivada por ciúmes.

O jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.