Polícia

Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais em Maragogi

Um revólver e drogas foram apreendidos

Por 7Segundos 20/03/2024 10h10
Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após um confronto com policiais no município de Maragogi. A troca de tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta terça-feira (19), na comunidade do Alto dos Sonhos. Um revólver e entorpecentes foram apreendidos.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando chegaram ao Alto dos Sonhos viram, por trás dos imóveis da localidade, três suspeitos armados, perto de uma região de mata da comunidade.

Segundo os PMs, os acusados começaram a atirar contra a equipe policial, que revidou os disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos foi atingido durante o tiroteio. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, 74g de maconha, 60 bombinhas de crack e R$ 57,00 em espécie.

O jovem baleado foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade litorânea. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Os outros dois suspeitos não foram localizados após a fuga.

O corpo do jovem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.