Foragido da justiça de Pernambuco é preso em Maragogi
Prisão ocorreu no povoado Barra Grande

Um homem que estava foragido da justiça de Pernambuco, condenado por duplo homicídio e tráfico de drogas, foi preso no município de Maragogi. O fugitivo foi detido na tarde deste domingo (10), na Rua do Sol, no povoado Barra Grande. Ele estava usando uma identidade falsa e ainda é suspeito de tentar matar um homem na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem que trabalhava como bugueiro na cidade litorânea havia tentado matar o dono de uma marina em Barra Grande há cerca de duas semanas. A vítima conseguiu escapar ilesa.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado na Rua do Sol, em Barra Grande, e encontraram com o suspeito. Os PMs fizeram a abordagem e o acusado apresentou um documento (CNH) falso. A habilitação pertencia a outra pessoa e também havia no documento falhas de digitação onde estava digitada uma sigla (DI) de um Estado que não existe no Brasil. Ele confessou que comprou o documento falso por R$ 2.090,00 em Pernambuco.
De acordo com os militares, o homem também confessou que estava foragido da justiça pernambucana por ter cometido um duplo homicídio na cidade de Caruaru, onde foi condenado a 36 anos de prisão, mas que só teria cumprido 15 anos quando não retornou.
O acusado de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
