Foragido da justiça de Pernambuco é preso em Maragogi
Prisão ocorreu no povoado Barra Grande
Um homem que estava foragido da justiça de Pernambuco, condenado por duplo homicídio e tráfico de drogas, foi preso no município de Maragogi. O fugitivo foi detido na tarde deste domingo (10), na Rua do Sol, no povoado Barra Grande. Ele estava usando uma identidade falsa e ainda é suspeito de tentar matar um homem na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem que trabalhava como bugueiro na cidade litorânea havia tentado matar o dono de uma marina em Barra Grande há cerca de duas semanas. A vítima conseguiu escapar ilesa.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado na Rua do Sol, em Barra Grande, e encontraram com o suspeito. Os PMs fizeram a abordagem e o acusado apresentou um documento (CNH) falso. A habilitação pertencia a outra pessoa e também havia no documento falhas de digitação onde estava digitada uma sigla (DI) de um Estado que não existe no Brasil. Ele confessou que comprou o documento falso por R$ 2.090,00 em Pernambuco.
De acordo com os militares, o homem também confessou que estava foragido da justiça pernambucana por ter cometido um duplo homicídio na cidade de Caruaru, onde foi condenado a 36 anos de prisão, mas que só teria cumprido 15 anos quando não retornou.
O acusado de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
