Bandidos numa moto roubam veículo em Novo Lino
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (21)
A cena voltou a se repetir no interior de Alagoas: dois bandidos armados numa motocicleta ameaçaram e roubaram o veículo de um jovem no município de Novo Lino. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (21).
O jovem de 28 anos de idade estava na sua moto quando nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Centro, por volta das 21h45 desta quinta, dois criminosos se aproximaram, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou um assalto. A vítima não reagiu ao ato criminoso.
Os suspeitos – que não foram identificados – conseguiram fugir e levaram a moto roubada, uma motocicleta modelo Honda CG 160 cc, de cor vermelha e placa RGV1G07.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência. O jovem assaltado disse que um ladrão estava com vestido com a camisa preta e o outro estava de camisa amarela. Eles fugiram em direção ao Estado de Pernambuco. Os PMs fizeram buscas, mas eles não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
