Marido tentar cortar dedos da esposa com alicate em Novo Lino
Crime ocorreu na Rua do Campo
Uma jovem viveu um dia muito difícil no município de Novo Lino: é que o seu marido tentou cortar os dedos dela com um alicate. A mulher também foi agredida e seu companheiro escondeu o celular para que a polícia não fosse acionada. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (18), na Rua do Campo, no bairro Novo.
A vítima foi até a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o agressor. Ela chegou ao local por volta das 14h40 deste domingo e denunciou que seu esposo lhe agrediu na testa e nas pernas e que ele ainda tentou cortar os dedos dela com um alicate.
A mulher informou ainda que seu marido também escondeu o celular dela para que ela não denunciasse o caso de violência doméstica. Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi até a Rua do Campo, às margens da rodovia BR 101.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com o suspeito. O homem não resistiu à prisão. O acusado de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base na lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
