Condutor perde controle direcional e carro vira em Novo Lino
Fato foi registrado na rodovia BR 101

Um condutor perdeu o controle direcional do veículo e o carro acabou virando no município de Novo Lino. O acidente de trânsito na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (22), na rodovia BR 101.
Jonab Felipe Santiago, de 22 anos de idade, conduzia na malha viária federal um automóvel modelo Celta, de cor prata e placa PFV7247, quando por volta das 12h desta sexta, sobrou numa curva acentuada, ele perdeu o controle do carro e o veículo virou.

Policias do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao local indicado, perto da descida da torre de telecomunicações, encontraram com o carro virado e o condutor do lado de fora.
O condutor informou aos agentes de segurança pública que a empresa determinou que ele ficasse no local esperando o seguro chegar para resgatar o veículo. Jonab Felipe Santiago não sofreu nada grave, apenas danos materiais ao automóvel.

Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
