Afogamento é registrado na Praia de Maragogi
Fato foi registrado na noite deste domingo (25)
Um caso de afogamento foi registrado no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite deste domingo (24), na Praia de Maragogi.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea por volta das 21h20. Dois militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram enviados ao local.
Quando os militares chegaram à Praia de Maragogi, perto da Pousada Jangadeiros, apoiaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na prestação do socorro.
A vítima – que não teve o nome e as características divulgados – foi encaminhada para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município turístico.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
