Jovem é agredida pelo próprio marido em Maragogi
Crime ocorreu no povoado Peroba
Uma jovem foi agredida pelo próprio marido no município de Maragogi. O crime de violência contra a mulher na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (3) e chocou os moradores da rua José Veríssimo, no povoado Peroba.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, na região central da cidade litorânea, para denunciar que foi agredida pelo marido. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao povoado Peroba o suspeito não estava no imóvel indicado. Os policiais fizeram buscas pela região do povoado, mas o acusado não foi encontrado na Capital da Costa dos Corais.
A mulher foi orientada a denunciar o caso também no 92º Distrito Policial (92º DP), no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
