Vice-prefeito anuncia que não disputará vaga no Legislativo de Maragogi
Gabriel Vasconcelos irá ser um dos coordenares da campanha de Dani Vasconcelos

O vice-prefeito de Maragogi, José Gabriel Mendes de Vasconcelos Ferreira, anunciou que não vai disputar uma vaga no Poder Legislativo na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele disse, em ato de filiação partidária nesta quinta-feira (4), que será um dos coordenadores da campanha do irmão Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP) ao cargo de prefeito.
Gabriel Vasconcelos havia anunciado em dezembro de 2023 que disputaria uma vaga na Câmara de Maragogi nas eleições de 2024. Mas, o empresário acabou anunciando que desistiu da disputa proporcional e será, junto com o prefeito Sérgio Lira (PP), um dos coordenadores da campanha da dupla Dani e Ênio Cavalcante.
Em discurso, o vice-prefeito começou exaltando o grupo político. “Quero aqui agradecer o apoio e a confiança dos pré-candidatos a vereadores. Essa que está sendo a maior chapa já feita na história de Maragogi. Eleição passada fizemos oito vereadores e essa agora a gente está podendo fazer no mínimo dez! Vai ser uma satisfação muito grande ter o maior número de vereadores que a gente já fez”, frisou o secretário de Meio Ambiente.
Ainda durante o discurso, Vasconcelos anunciou que não será candidato no pleito de 2024. “Dizer que podem contar comigo. Decidir não ir para a eleição de vereador. Vou, junto com Sérgio Lira, coordenar a campanha do Dani”, afirmou ele.
Veja também
Últimas notícias

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor

Fotógrafo da Globo é preso por tentativa de assassinato em frente à emissora

FPI do São Francisco visita Pau Ferro, a mais nova comunidade quilombola certificada em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
