Política

Vice-prefeito anuncia que não disputará vaga no Legislativo de Maragogi

Gabriel Vasconcelos irá ser um dos coordenares da campanha de Dani Vasconcelos

Por Maurício Silva 05/04/2024 07h07
Vice-prefeito anuncia que não disputará vaga no Legislativo de Maragogi
Gabriel Vasconcelos anunciou durante discurso no ato de filiação partidária - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O vice-prefeito de Maragogi, José Gabriel Mendes de Vasconcelos Ferreira, anunciou que não vai disputar uma vaga no Poder Legislativo na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele disse, em ato de filiação partidária nesta quinta-feira (4), que será um dos coordenadores da campanha do irmão Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP) ao cargo de prefeito.

Gabriel Vasconcelos havia anunciado em dezembro de 2023 que disputaria uma vaga na Câmara de Maragogi nas eleições de 2024
. Mas, o empresário acabou anunciando que desistiu da disputa proporcional e será, junto com o prefeito Sérgio Lira (PP), um dos coordenadores da campanha da dupla Dani e Ênio Cavalcante.

Em discurso, o vice-prefeito começou exaltando o grupo político. “Quero aqui agradecer o apoio e a confiança dos pré-candidatos a vereadores. Essa que está sendo a maior chapa já feita na história de Maragogi. Eleição passada fizemos oito vereadores e essa agora a gente está podendo fazer no mínimo dez! Vai ser uma satisfação muito grande ter o maior número de vereadores que a gente já fez”, frisou o secretário de Meio Ambiente.

Ainda durante o discurso, Vasconcelos anunciou que não será candidato no pleito de 2024. “Dizer que podem contar comigo. Decidir não ir para a eleição de vereador. Vou, junto com Sérgio Lira, coordenar a campanha do Dani”, afirmou ele.