Política

Sérgio Lira e Dani comandam ato de filiação partidária em Maragogi

Evento político ocorreu nesta quinta-feira (4)

Por Maurício Silva 04/04/2024 17h05
Sérgio Lira e Dani comandam ato de filiação partidária em Maragogi
Ato político lotou o auditório da Coopeagro - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, e o vereador Daniel Vasconcelos ‘Dani’ comandaram um grande ato de filiação partidária na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O evento político ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), no auditório da Coopeagro, no conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’.

O movimento político lotou o auditório da Coopeagro para o ato de filiação partidária ao Progressistas (PP). O ato também contou com filiados do União Brasil (UB) e do Podemos. O PP é o partido do prefeito Sérgio Lira e do pré-candidato a prefeito Dani.

Grupo político reúne três siglas partidárias: PP, UB e Podemos. Foto: Assessoria


Em discurso, o gestor do município litorâneo, enfatizou o grupo político. “Vou continuar a trabalhar, ajudar e está certíssimo o slogan do Dani: pra frente! Porque pra trás já foi e já acabou. O máximo que a gente pode permitir para essa equipe, que agora, que é o Daniel e o Ênio, é o empate técnico com a gente, é pra frente”, enfatizou.

Sérgio Lira disse que vai continuar ativo politicamente. Foto: Isac Silva


O pré-candidato Dani disse que o ato de filiação é um momento muito importante para a disputa eleitoral. “Isso é um momento muito especial. Hoje, a gente está fazendo um momento histórico na cidade, um momento de filiação do PP, União Brasil e Podemos. É um momento especial com os pré-candidatos e vamos dar continuidade a esse trabalho que o prefeito Sérgio Lira vem fazendo”, frisou.

Dani foi muito aplaudido durante o discurso. Foto: Isac Silva


Além de Sérgio Lira e Dani Vasconcelos, discursaram na oportunidade o presidente municipal do Podemos, Wagner Lira; o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos; o pré-candidato a vice-prefeito Ênio Cavalcante; e o presidente da Câmara Municipal, Eliseo Marcos da Silva ‘Pipo’. Em vídeo, enviaram discursos o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira; a deputada estadual Fátima Canuto; e o senador Rodrigo Cunha.

Pré-candidato a vice-prefeito Ênio Cavalcante enalteceu a atual gestão. Foto: Isac Silva