Política

Sérgio Lira vai à França e Gabriel Vasconcelos assume Prefeitura de Maragogi

É a segunda vez que o vice-prefeito assume a função de prefeito

Por Maurício Silva 25/04/2022 07h07 - Atualizado em 06/05/2022 07h07
Sérgio Lira vai à França e Gabriel Vasconcelos assume Prefeitura de Maragogi
Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos durante encontro no gabinete - Foto: Arquivo

O vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, assumiu pela segunda vez na história o cargo de prefeito da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A cerimônia de transmissão de posse ocorreu, na Câmara Municipal, na tarde deste domingo (24), data em que se comemorou os 147 anos de Emancipação Política do município. O prefeito Sérgio Lira vai à França em viagem oficial e transferiu interinamente o cargo.

O prefeito Sérgio Lira estará na Europa nesse fim do mês de abril e buscará trazer novos investimentos para a cidade litorânea. Em março desse ano, o gestor viajou para Portugal e na oportunidade também transmitiu interinamente o cargo para o vice-prefeito.

Gabriel Vasconcelos agradeceu a confiança do gestor para assumir a Prefeitura de Maragogi. “Quero aqui mais uma vez agradecer a confiança do prefeito e amigo Sérgio Lira e seguir a mesma linha da primeira posse o que está dando certo não pode mudar, time que está ganhando não se mexe! Seguimos firmes, juntos e fortes! Em fazer Maragogi continuar crescendo”, enfatizou.

A solenidade de transmissão de cargo na Casa Everaldo Solano de Vasconcelos contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Júnior do Jozemir; do líder do governo na Câmara, major Paulo Nunes; do secretário de Relações Institucionais, Ítalo Joseph, entre outras autoridades.