Atriz Laila Vieira é coroada Miss Porto Calvo
Influenciadora foi coroada pela prefeita Eronita Sposito

A atriz portocalvense Laila Vieira (intérprete de Linda - Deus Ainda é Brasileiro) foi coroada Miss Grand Porto Calvo 2024. A coroação intimista na cidade do Norte de Alagoas foi feita pela prefeita Eronita Sposito (MDB) durante cerimônia nesta quinta-feira (4) e divulgada nesta sexta-feira (5).
A influenciadora é muito conhecida no Norte alagoano e agora se prepara para representar sua terra natal no concurso estadual. Laila Vieira ficou muito contente com a coroação e enalteceu Porto Calvo. Ela estreou nos cinemas no filme Deus Ainda é Brasileiro, do premiado cineasta alagoano Cacá Diegues.

Laila Vieira demonstrou muito carinho pela cidade. “Por onde quer que eu vá eu tenho minha cidade em minha natureza, amor inexplicável. O meu sonho é que ela cresça e se desenvolva para ser frutífera para todos. Eu precisei sair daqui para ir em busca de novas oportunidades e eu consegui, mas JAMAIS esqueci. Eu não quero essa luz só pra mim, eu quero mostrar a vontade da minha terra de ser potência e referência, eu quero ajudar a revelar o poder que está guardado a séculos, eu tô aqui pra mostrar para o mundo o quanto ainda tem para ser desbravada e quantas histórias precisam ainda serem contadas”, escreveu.
A artista ficou muito lisonjeada com a coroação. “Uma honra ter sido escolhida para essa missão, irei me dedicar para representar com excelência”, publicou. Ela esteve acompanhada do coordenador do Miss Grand Alagoas, Márcio Mattos, e do coordenador municipal Wesley Rodrigues 'Lelo'.

A prefeita Eronita Sposito ficou feliz ao apresentar a linda morena como miss. “Pessoal, estamos hoje aqui apresentando a todos os portocalvenses a nossa miss: a Laila, que está representando Porto Calvo no desfile das misses. Porto Calvo está sendo muito bem representado. É uma cultura sendo resgatada no nosso município e temos certeza que seremos muito bem avaliados e ela vai trazer, sim, o prêmio para a nossa cidade”, frisou.
Veja aqui o vídeo da coroação:
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

'Pensei que fosse morrer', diz turista que ficou preso por mais de 3 horas em buraco na praia

Mulher é agredida por companheiro embriagado no município de Igaci

Mãe é presa por agredir filha que não quis tomar banho; menina vai para UPA vomitando sangue

Homem é encontrado morto dentro de carro em canavial no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem é baleado no tórax e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
