Câmara aprova indicação para criação da Casa de Acolhimento à Mulher em Porto Calvo
Indicação foi aprovada por unanimidade
A Câmara de Porto Calvo aprovou, por unanimidade, a indicação para a criação de uma Casa de Acolhimento à Mulher. A proposta na Casa Laurindo Francisco de Oliveira foi aprovada, no Plenário João Batista de Moraes, na sessão ordinária da noite desta terça-feira (12).
A indicação nº 03/2024 é de autoria do vereador Marcio Andrade e Silva (MDB). A proposta é para a criação de uma Casa de Acolhimento à Mulher e Transexual vítima de violência em Porto Calvo. Os vereadores elogiaram a proposta.
Outras indicações
Os parlamentares presentes na Casa Legislativa também aprovaram mais duas indicações, ambas da vereadora Maria do Rosário Lins Barbosa (PSD). A indicação nº 01/2024 trata da valorização e oportunidade para artesãos e artesãs do município. A indicação nº 02/2024 é para a criação de uma sede para o pastoril e outras atividades culturais.
Decreto Legislativo
O vereador Djailson Silva dos Santos ‘Didi Pó’ fez a proposta do decreto legislativo nº 01/2024 que concede o título de Cidadão Honorário Portocalvense ao senhor Mario Jorge de Melo. A proposta foi lida no plenário e encaminhada para as comissões da Casa Legislativa para seguir os trâmites legais.
Veja também
Últimas notícias
Limoeiro de Anadia amplia diálogo em defesa das mulheres com visita de secretária de Estado
Traficante leva susto ao ser flagrado pela polícia vendendo drogas
Crianças viralizam ao comemorar aniversário de cadela 'funcionária'
Alagoana suspeita de integrar grupo do golpe do falso cadastro habitacional é presa em SP
Jovem é morto a tiros no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
Rafael Brito comemora lei que garante afastamento remunerado a professores
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
