Toré do Povo lidera forte grupo político em Campestre
Vice-prefeito e cinco vereadores de mandato aderiram à pré-candidatura do ex-vereador
O pré-candidato a prefeito Debson Brasiliano da Silva ‘Toré do Povo’ (Progressistas – PP), surpreendeu e montou um forte grupo político de oposição no município de Campestre. Neste sábado (6) o ex-vereador recebeu lideranças em sua residência, no bairro Novo, e começou a traçar os planos para a disputa eleitoral na cidade do Norte de Alagoas.
Toré do Povo está liderando um forte grupo de oposição ao atual prefeito Nielson Mendes ‘Pino’ (MDB). No fechamento da janela partidária, o oposicionista atraiu para o seu grupo político dois grandes partidos: PP e União Brasil. A surpreendente base conta com o atual vice-prefeito Gervásio Júnior e cinco vereadores de mandato. A Casa Legislativa conta com nove vagas e a maioria agora apoia Toré.

O ex-vereador ressaltou que a grande união oposicionista é para lutar por uma Campestre próspera. “A minha decisão e dos colegas, amigos e irmãos em Cristo é que existe uma falta de respeito para o com o povo e a nossa Campestre está sem vez. A gente decidiu abraçar essa causa juntos. O grupo abraçou, escutou o nosso projeto e vamos lutar por uma Campestre que seja muito melhor”, destacou.
Toré do Povo ressaltou que conta com forte sustentação política também em nível estadual e nacional. “Estou agora no PP e agradeço muito a atuante deputada Gabi Gonçalves, ao prefeito Gilberto Gonçalves (Rio Largo), que são grandes parceiros e amigos e levamos essa causa ao nosso presidente Arthur Lira e o presidente da Câmara Federal abraçou a nossa ideia. A oposição de Campestre vem muito forte e com a força do povo”, frisou.
O grupo liderado por Toré do Povo foi revelado nesta sexta-feira (6) e conta com os vereadores de mandato: Irmão Goga, Felipe de Jane, Toco de Zezinho, Mazinho Benedito e Tia Gaby. A oposição já conta com 20 pré-candidatos ao Poder Legislativo e entre eles nomes como Nilda Enfermeira, Hunga Lins e outros fortes nomes.

Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
