Toré do Povo lidera forte grupo político em Campestre
Vice-prefeito e cinco vereadores de mandato aderiram à pré-candidatura do ex-vereador
O pré-candidato a prefeito Debson Brasiliano da Silva ‘Toré do Povo’ (Progressistas – PP), surpreendeu e montou um forte grupo político de oposição no município de Campestre. Neste sábado (6) o ex-vereador recebeu lideranças em sua residência, no bairro Novo, e começou a traçar os planos para a disputa eleitoral na cidade do Norte de Alagoas.
Toré do Povo está liderando um forte grupo de oposição ao atual prefeito Nielson Mendes ‘Pino’ (MDB). No fechamento da janela partidária, o oposicionista atraiu para o seu grupo político dois grandes partidos: PP e União Brasil. A surpreendente base conta com o atual vice-prefeito Gervásio Júnior e cinco vereadores de mandato. A Casa Legislativa conta com nove vagas e a maioria agora apoia Toré.

O ex-vereador ressaltou que a grande união oposicionista é para lutar por uma Campestre próspera. “A minha decisão e dos colegas, amigos e irmãos em Cristo é que existe uma falta de respeito para o com o povo e a nossa Campestre está sem vez. A gente decidiu abraçar essa causa juntos. O grupo abraçou, escutou o nosso projeto e vamos lutar por uma Campestre que seja muito melhor”, destacou.
Toré do Povo ressaltou que conta com forte sustentação política também em nível estadual e nacional. “Estou agora no PP e agradeço muito a atuante deputada Gabi Gonçalves, ao prefeito Gilberto Gonçalves (Rio Largo), que são grandes parceiros e amigos e levamos essa causa ao nosso presidente Arthur Lira e o presidente da Câmara Federal abraçou a nossa ideia. A oposição de Campestre vem muito forte e com a força do povo”, frisou.
O grupo liderado por Toré do Povo foi revelado nesta sexta-feira (6) e conta com os vereadores de mandato: Irmão Goga, Felipe de Jane, Toco de Zezinho, Mazinho Benedito e Tia Gaby. A oposição já conta com 20 pré-candidatos ao Poder Legislativo e entre eles nomes como Nilda Enfermeira, Hunga Lins e outros fortes nomes.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
