Toré do Povo lidera forte grupo político em Campestre
Vice-prefeito e cinco vereadores de mandato aderiram à pré-candidatura do ex-vereador
O pré-candidato a prefeito Debson Brasiliano da Silva ‘Toré do Povo’ (Progressistas – PP), surpreendeu e montou um forte grupo político de oposição no município de Campestre. Neste sábado (6) o ex-vereador recebeu lideranças em sua residência, no bairro Novo, e começou a traçar os planos para a disputa eleitoral na cidade do Norte de Alagoas.
Toré do Povo está liderando um forte grupo de oposição ao atual prefeito Nielson Mendes ‘Pino’ (MDB). No fechamento da janela partidária, o oposicionista atraiu para o seu grupo político dois grandes partidos: PP e União Brasil. A surpreendente base conta com o atual vice-prefeito Gervásio Júnior e cinco vereadores de mandato. A Casa Legislativa conta com nove vagas e a maioria agora apoia Toré.

O ex-vereador ressaltou que a grande união oposicionista é para lutar por uma Campestre próspera. “A minha decisão e dos colegas, amigos e irmãos em Cristo é que existe uma falta de respeito para o com o povo e a nossa Campestre está sem vez. A gente decidiu abraçar essa causa juntos. O grupo abraçou, escutou o nosso projeto e vamos lutar por uma Campestre que seja muito melhor”, destacou.
Toré do Povo ressaltou que conta com forte sustentação política também em nível estadual e nacional. “Estou agora no PP e agradeço muito a atuante deputada Gabi Gonçalves, ao prefeito Gilberto Gonçalves (Rio Largo), que são grandes parceiros e amigos e levamos essa causa ao nosso presidente Arthur Lira e o presidente da Câmara Federal abraçou a nossa ideia. A oposição de Campestre vem muito forte e com a força do povo”, frisou.
O grupo liderado por Toré do Povo foi revelado nesta sexta-feira (6) e conta com os vereadores de mandato: Irmão Goga, Felipe de Jane, Toco de Zezinho, Mazinho Benedito e Tia Gaby. A oposição já conta com 20 pré-candidatos ao Poder Legislativo e entre eles nomes como Nilda Enfermeira, Hunga Lins e outros fortes nomes.

Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
