Jojo reprova palestra sobre Direitos Humanos e bate boca com advogado
Jojo Todynho, 27, se envolveu numa polêmica após assistir a uma palestra sobre Direitos Humanos na faculdade.
O que aconteceu
Jojo não gostou da palestra, e o advogado palestrante foi às redes sociais. "Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou 3 stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir. Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os Direitos Humanos em um curso de DIREITO, mostra a vala que é esse câncer chamado bolsonarismo", escreveu no X o advogado Rodrigo Mondego.
Ela rebateu nos stories. "Eu não gostei da palestra de Direitos Humanos, não quer dizer eu que não gosto dos Direitos Humanos. Olha como é bem diferente as duas coisas", começou a cantora.
Jojo diz que nunca se posicionou sobre política. "Não gostei da palestra desse cidadão porque ele, em vez de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. E com o achismo dele o mesmo veio para as suas redes sociais dizer que eu era bolsonarista. Você já viu algum dia eu me posicionar sobre política? Nem você, nem ninguém".
"Meu amor, deixa eu falar uma coisa pra você. Qual tipo de advogada eu irei me tornar eu não sei, mas melhor que você, com certeza. Quando eu entro para uma guerra, eu não vou para perder, jamais. Fique despreocupado que o meu objetivo não é pegar cliente seu, não", disse.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
