Celebridades

Jojo reprova palestra sobre Direitos Humanos e bate boca com advogado

Por UOL 06/04/2024 17h05
Jojo reprova palestra sobre Direitos Humanos e bate boca com advogado
Jojo Todynho se envolveu em mias uma polêmica - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, 27, se envolveu numa polêmica após assistir a uma palestra sobre Direitos Humanos na faculdade.

O que aconteceu

Jojo não gostou da palestra, e o advogado palestrante foi às redes sociais. "Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou 3 stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir. Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os Direitos Humanos em um curso de DIREITO, mostra a vala que é esse câncer chamado bolsonarismo", escreveu no X o advogado Rodrigo Mondego.

Ela rebateu nos stories. "Eu não gostei da palestra de Direitos Humanos, não quer dizer eu que não gosto dos Direitos Humanos. Olha como é bem diferente as duas coisas", começou a cantora.

Jojo diz que nunca se posicionou sobre política. "Não gostei da palestra desse cidadão porque ele, em vez de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. E com o achismo dele o mesmo veio para as suas redes sociais dizer que eu era bolsonarista. Você já viu algum dia eu me posicionar sobre política? Nem você, nem ninguém".

"Meu amor, deixa eu falar uma coisa pra você. Qual tipo de advogada eu irei me tornar eu não sei, mas melhor que você, com certeza. Quando eu entro para uma guerra, eu não vou para perder, jamais. Fique despreocupado que o meu objetivo não é pegar cliente seu, não", disse.