Violência

Homem é baleado perto da base do Samu na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu em plena luz do dia

Por Maurício Silva 08/04/2024 07h07
Homem é baleado perto da base do Samu na Barra de Santo Antônio
Vítima foi encaminhada para o HGE - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi baleado em plena luz do dia no município da Barra de Santo Antônio. A tentativa de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu, na manhã deste domingo (7), bem próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no povoado Santa Luzia.

A vítima – que não teve o nome divulgado – estava perto da base do Samu quando, por volta das 10h deste domingo, dois suspeitos desconhecidos se aproximaram e um deles sacou uma arma de fogo e atirou. O tiro atingiu a região das costas, braço e perna.

O homem foi socorrido por profissionais de saúde do Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local ainda encontraram com a vítima, que contou como ocorreu o crime. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas os acusados não foram encontrados na cidade litorânea. A Polícia Civil investiga o crime.