Homem é baleado perto da base do Samu na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu em plena luz do dia
Um homem foi baleado em plena luz do dia no município da Barra de Santo Antônio. A tentativa de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu, na manhã deste domingo (7), bem próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no povoado Santa Luzia.
A vítima – que não teve o nome divulgado – estava perto da base do Samu quando, por volta das 10h deste domingo, dois suspeitos desconhecidos se aproximaram e um deles sacou uma arma de fogo e atirou. O tiro atingiu a região das costas, braço e perna.
O homem foi socorrido por profissionais de saúde do Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local ainda encontraram com a vítima, que contou como ocorreu o crime. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas os acusados não foram encontrados na cidade litorânea. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
