Homem é baleado perto da base do Samu na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu em plena luz do dia
Um homem foi baleado em plena luz do dia no município da Barra de Santo Antônio. A tentativa de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu, na manhã deste domingo (7), bem próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no povoado Santa Luzia.
A vítima – que não teve o nome divulgado – estava perto da base do Samu quando, por volta das 10h deste domingo, dois suspeitos desconhecidos se aproximaram e um deles sacou uma arma de fogo e atirou. O tiro atingiu a região das costas, braço e perna.
O homem foi socorrido por profissionais de saúde do Samu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local ainda encontraram com a vítima, que contou como ocorreu o crime. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas os acusados não foram encontrados na cidade litorânea. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
