Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais em Maragogi
Troca de tiros ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
Um homem suspeito de ser traficante morreu em confronto com policiais no município de Maragogi. A troca de tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira (11), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) iniciou, por volta das 5h desta quinta, uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na comunidade do Risca Faca. Quando os militares chegaram ao Deda Paes viram o suspeito de ser traficante.
De acordo com os PMs, o acusado tentou fugir, sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra os agentes de segurança pública. Os policiais revidaram os tiros e os disparos de arma de fogo acertaram o suspeito, identificado inicialmente apenas como ‘Paiva’.
O suspeito foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, mas não resistiu aos tiros e morreu na unidade de saúde hospitalar. Equipes do Pelopes e da P2 (serviço de inteligência) participaram da ação.
Um revólver calibre 38 e 68g de maconha foram apreendidos durante a operação policial e foi encaminhado primeiro para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Depois, o material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe. O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
