Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais em Maragogi
Troca de tiros ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)

Um homem suspeito de ser traficante morreu em confronto com policiais no município de Maragogi. A troca de tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira (11), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) iniciou, por volta das 5h desta quinta, uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na comunidade do Risca Faca. Quando os militares chegaram ao Deda Paes viram o suspeito de ser traficante.
De acordo com os PMs, o acusado tentou fugir, sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra os agentes de segurança pública. Os policiais revidaram os tiros e os disparos de arma de fogo acertaram o suspeito, identificado inicialmente apenas como ‘Paiva’.
O suspeito foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, mas não resistiu aos tiros e morreu na unidade de saúde hospitalar. Equipes do Pelopes e da P2 (serviço de inteligência) participaram da ação.
Um revólver calibre 38 e 68g de maconha foram apreendidos durante a operação policial e foi encaminhado primeiro para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Depois, o material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe. O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
