Homem é baleado em praça pública de Novo Lino
Fato foi registrado no Centro da cidade
Um homem foi baleado em praça pública no município de Novo Lino. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu no fim da noite deste domingo (14), na Praça Multieventos, no bairro Centro. A grande suspeita é que ele tenha sido vítima de bala perdida.
A vítima - que não teve o nome divulgado - contou aos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) que estava bebendo no espaço público quando ouviu um disparo de arma de fogo. No entanto, ele não soube informar de onde veio o tiro e quem efetuou o disparo.
Logo após, ele disse que sentiu uma ardência na região genital e notou que estava sangrando bastante. Um amigo o levou para o posto de saúde. Na unidade hospitalar, o médico constatou que a ferida foi causada por uma arma de fogo.
Os militares fizeram buscas na região da Praça Multieventos e pelo Centro da cidade, mas nenhum suspeito de ter efetuado o disparo foi encontrado. A vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para cuidados adicionais. A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
