Violência

Homem é baleado em praça pública de Novo Lino

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 15/04/2024 10h10
Homem é baleado em praça pública de Novo Lino
Ferimento foi causado por suposta bala perdida; crime será investigado - Foto: ilustração / Reprodução

Um homem foi baleado em praça pública no município de Novo Lino. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu no fim da noite deste domingo (14), na Praça Multieventos, no bairro Centro. A grande suspeita é que ele tenha sido vítima de bala perdida.

A vítima - que não teve o nome divulgado - contou aos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) que estava bebendo no espaço público quando ouviu um disparo de arma de fogo. No entanto, ele não soube informar de onde veio o tiro e quem efetuou o disparo.

Logo após, ele disse que sentiu uma ardência na região genital e notou que estava sangrando bastante. Um amigo o levou para o posto de saúde. Na unidade hospitalar, o médico constatou que a ferida foi causada por uma arma de fogo.

Os militares fizeram buscas na região da Praça Multieventos e pelo Centro da cidade, mas nenhum suspeito de ter efetuado o disparo foi encontrado. A vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para cuidados adicionais. A Polícia Civil investiga o caso.