Polícia apreende aparelho de som por causa de barulho em Novo Lino
Fato foi registrado no bairro Sem Teto
Uma grande algazarra só acabou com a chegada da polícia e com a apreensão de um aparelho sonoro no município de Novo Lino. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Sem Teto. Um jovem foi levado para a delegacia por conta do episódio.
Durante a madrugada de quinta os moradores do Sem Teto ficaram irritados com o excessivo barulho que um som estava causando na comunidade. O incômodo prosseguiu até o período da manhã e o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado no Sem Teto, por volta das 9h30, se depararam com o aparelho ligado em alto volume e algumas pessoas embriagadas. O jovem, responsável pelo som, foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Na delegacia, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação de sossego alheio contra o jovem. Depois, o acusado foi liberado pela Polícia Civil se comprometendo comparecer em juízo.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
