Polícia apreende aparelho de som por causa de barulho em Novo Lino
Fato foi registrado no bairro Sem Teto

Uma grande algazarra só acabou com a chegada da polícia e com a apreensão de um aparelho sonoro no município de Novo Lino. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Sem Teto. Um jovem foi levado para a delegacia por conta do episódio.
Durante a madrugada de quinta os moradores do Sem Teto ficaram irritados com o excessivo barulho que um som estava causando na comunidade. O incômodo prosseguiu até o período da manhã e o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado no Sem Teto, por volta das 9h30, se depararam com o aparelho ligado em alto volume e algumas pessoas embriagadas. O jovem, responsável pelo som, foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Na delegacia, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação de sossego alheio contra o jovem. Depois, o acusado foi liberado pela Polícia Civil se comprometendo comparecer em juízo.
Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
