Rebecca elege looks sem calcinha, rebate críticas e dá dica: 'Melhor coisa'

MC Rebecca, 25, ousou com produções sem calcinha e compartilhou a dica com os seguidores.
O que aconteceu
A última terça-feira (16) foi agitada nas redes sociais da cantora. Ela começou publicando um vídeo usando um vestido roxo com recortes e sem calcinha, em que sensualizava para a câmera enquanto dançava funk em uma festa. "Já chegando a Rebecca do bu*****" escreveu na legenda.
Pouco depois, a funkeira voltou em seus stories para falar que está gostando da experiência de não usar a roupa íntima para sair. Na legenda da publicação ela questionou: "Quem falou que usar calcinha é obrigatório?".
"Já experimentaram sair sem calcinha? Melhor coisa. Inclusive eu não to usando com essa saia. Mas tem que ter um comportamento né? Para não vazar a 'rebequinha'. Gente, andar sem calcinha é vida.É bom também para tomar um ar. Pega a dica, tá?", aconselhou. Ainda no mesmo dia, ela elegeu uma minisaia para ir ao show dos Jonas Brothers, em mais uma produção que não estava usando calcinha.
O vídeo publicado em seu perfil recebeu amplas críticas do público pelo linguajar da música e pelo visual decotado. "Por que não foi pelada logo?", "era melhor ir nua", "não precisa apelar para esse tipo de funk", foram alguns comentários.
Ela rebateu as críticas ironizando os comentários: "Porque andar pelada é crime. Mas se pudesse eu andaria sim", respondeu. "Em inglês ficaria melhor de escutar?" replicou para outra seguidora. Em seus stories, ela comentou sobre os funks com conteúdo mais pesado: "Brasil está atrasado. Os gringos tudo cantam isso e coisa pior e vocês batem palma".
Veja também
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida, ameaçada com canivete e usa capacete para se proteger em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país
![[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Q8UQ7gDb9nPUOdfxcALKhUzhAkg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6c44c59d-0b71-45a2-9341-e0b52da11b0c.jpg)
[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
