Polícia

Polícia Militar de Alagoas prende suspeito por tráfico de drogas em Messias

Os materiais apreendidos foram devidamente catalogados como prova e encaminhados para as autoridades

Por Lane Gois 19/04/2024 15h03 - Atualizado em 19/04/2024 15h03
Polícia Militar de Alagoas prende suspeito por tráfico de drogas em Messias
Os materiais apreendidos foram devidamente catalogados como prova e encaminhados para as autoridades - Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (18),  a Polícia Militar, realizou uma operação bem-sucedida de combate ao tráfico de drogas no Conjunto Antônio Elias, localizado no Centro de Messias, Alagoas.

De acordo com as informações fornecidas pela guarnição Pelotão de Operações Policias Especiais (Pelopes), durante o patrulhamento de rotina na comunidade conhecida pela recorrência do tráfico de drogas, os policiais avistaram um indivíduo portando uma pochete preta. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga, adentrando rapidamente em uma residência nas proximidades.

A atitude suspeita do indivíduo levou os policiais a agirem , solicitando autorização para a busca na residência. Com o consentimento da proprietária, sogra do suspeito, a equipe realizou uma minuciosa busca no local. A pochete, que havia sido avistada com o suspeito, foi encontrada no quintal da residência, contendo em seu interior uma quantia em dinheiro no valor de 60 reais em notas de 10, além de 20 papelotes de maconha, 100 gramas de cocaína e 2 cartelas de rohypnol.

Diante das evidências, o suspeito identificado como Almir dos Santos Soares da Silva, nascido em 12/02/2003, foi detido e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Messias. No local, foi lavrado um Boletim de Ocorrência em desfavor do mesmo por tráfico de drogas.

Além do suspeito, uma testemunha identificada como Roseane Guedes de Melo, filha de Geoberto Guedes de Melo e Maria Roseane dos Santos, também foi registrada no ocorrido.

Os materiais apreendidos foram devidamente catalogados como prova e encaminhados para as autoridades competentes.

*Estagiário sob supervisão da redação*