Tiros: mulher é assassinada em Maragogi
Homicídio ocorreu no conjunto Deda Paes
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas e desta vez uma mulher foi assassinada a tiros no município de Maragogi. O homicídio na cidade litorânea ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’.
Os moradores do Deda Paes ficaram assustados quando, por volta das 21h deste feriado municipal em alusão ao aniversário de 149 anos de Emancipação Política de Maragogi, ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as coisas se acalmaram as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo da mulher estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no município turístico. Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo com marcas de disparos de fogo. Familiares informaram que a vítima trata-se de Natanaelma Rejane de Assis.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas por todo o Risca e Faca e região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi localizada. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, vai convocar testemunhas e familiares para investigar o assassinato e tentar prender a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no conjunto Deda Paes e o corpo de Natanaelma Rejane de Assis teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Três anos dos atos golpistas de 8 de janeiro: a trama contra a democracia
Anvisa identifica risco e retira de circulação molho de tomate com pedaços de vidro
Escola de idiomas é alvo de arrombamento e tem televisões furtadas na Jatiúca
Suspeito de homicídio qualificado em Cajueiro é preso durante ação da Polícia Civil
Adolescente é apreendido após vítima reconhecer celular roubado pela foto na tela em Maceió
Promoção vira dor de cabeça: jornalista alagoano compra PS5 e recebe saco de cuscuz
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
