Homem morre ao cair de pé de abacate em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Um homem morreu ao cair do pé de abacate no município de São Luís do Quitunde. O trágico acidente fatal na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), na rua João Alves Cordeiro, no Alto do Cristo Redentor, região central da área urbana.
De acordo com testemunhas, um senhor, identificado como Fernando Wellington Marques de Carvalho, de 69 anos de idade, subiu no pé de abacate para colher frutas e quando estava na árvore acabou se desequilibrando e caiu no chão, sofrendo uma forte pancada na cabeça.
Vizinhos viram o corpo estendido no chão e quando as pessoas se aproximaram constataram que ele estava morto. Segundo populares, Fernandes é morador da comunidade do Alto do Cristo Redentor e ele era uma pessoa muito conhecida na localidade.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência em São Luís do Quitunde e o corpo de Fernando Wellington Marques de Carvalho teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
