Ar-condicionado de escola incendeia em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (11)
O ar-condicionado que fica numa sala da Escola Municipal Demócrito Sarmento, incendiou na manhã desta quinta-feira (11) no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte do Estado chamou a atenção no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, o fogo no aparelho elétrico começou por volta das 10h30 desta quinta e chamou a atenção de quem estava na unidade de ensino, que fica localizada na rua Dr Fernando Sarmento, no Centro de São Luís do Quitunde.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência para apagar as chamas e enviou três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM).
Segundo os militares, quando os bombeiros chegaram no local constaram que o fogo já havia sido controlado pelos funcionários, com uso de extintor. O 2º GBM realizou o isolamento da área e abriu acesso para ventilação do local, além de repassar orientações.
Últimas notícias
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Dino suspende quebra de sigilo de empresária amiga de 'Lulinha' por CPI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
