Ar-condicionado de escola incendeia em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (11)
O ar-condicionado que fica numa sala da Escola Municipal Demócrito Sarmento, incendiou na manhã desta quinta-feira (11) no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte do Estado chamou a atenção no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, o fogo no aparelho elétrico começou por volta das 10h30 desta quinta e chamou a atenção de quem estava na unidade de ensino, que fica localizada na rua Dr Fernando Sarmento, no Centro de São Luís do Quitunde.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência para apagar as chamas e enviou três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM).
Segundo os militares, quando os bombeiros chegaram no local constaram que o fogo já havia sido controlado pelos funcionários, com uso de extintor. O 2º GBM realizou o isolamento da área e abriu acesso para ventilação do local, além de repassar orientações.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
