Ar-condicionado de escola incendeia em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (11)
O ar-condicionado que fica numa sala da Escola Municipal Demócrito Sarmento, incendiou na manhã desta quinta-feira (11) no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte do Estado chamou a atenção no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, o fogo no aparelho elétrico começou por volta das 10h30 desta quinta e chamou a atenção de quem estava na unidade de ensino, que fica localizada na rua Dr Fernando Sarmento, no Centro de São Luís do Quitunde.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência para apagar as chamas e enviou três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM).
Segundo os militares, quando os bombeiros chegaram no local constaram que o fogo já havia sido controlado pelos funcionários, com uso de extintor. O 2º GBM realizou o isolamento da área e abriu acesso para ventilação do local, além de repassar orientações.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
