Briga entre homens acaba com intervenção da polícia em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no povoado Pindoba
Uma briga entre dois homens acabou com intervenção policial no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (21), no povoado Pindoba, na zona rural.
A comunidade recebeu um evento esportivo no período da tarde deste domingo e quando chegou no fim da noite, começou uma briga entre dois homens na localidade.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram até o local e conteve os envolvidos. Os dois homens apresentavam escoriações e ferimentos após a briga.
Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram contidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
