Briga entre homens acaba com intervenção da polícia em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no povoado Pindoba

Uma briga entre dois homens acabou com intervenção policial no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (21), no povoado Pindoba, na zona rural.
A comunidade recebeu um evento esportivo no período da tarde deste domingo e quando chegou no fim da noite, começou uma briga entre dois homens na localidade.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram até o local e conteve os envolvidos. Os dois homens apresentavam escoriações e ferimentos após a briga.
Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram contidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
