Violência

Homem agride esposa, joga gasolina na casa e foge pelos fundos da casa após após vítima acionar a PM

Agressor ainda retornou e tentou arrombar a porta da casa da rmã de sua esposa para agredi-la

Por 7segundos 28/04/2024 11h11 - Atualizado em 28/04/2024 12h12
Homem agride esposa, joga gasolina na casa e foge pelos fundos da casa após após vítima acionar a PM
Caso foi registrado pela PM na noite deste sábado (27) - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição da PM foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de violência contra mulher na localidade Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, na noite deste sábado (27).

Chegando ao local, foi constatado que o caso envolvia um homem de 34 anos que havia agredido sua esposa e em seguida, jogou gasolina dentro da casa e ateou fogo no imóvel.

Ao visualizar o efetivo da polícia militar, o suspeito fugiu quebrando uma janela nos fundos da casa, e seguindo para uma área de mangue atrás da residência.

Buscas foram realizadas em todo o perímetro e adjacências, mas o suspeito não foi localizado, porém, os dados da vítima foram colhidos juntamente com alguns dados do agressor.

A vítima, de 32 anos, solicitou apoio da guarnição para retirar alguns móveis de casa e levar para casa de sua família na mesma rua. Logo após, ela foi orientada a procurar uma delegacia de polícia civil a partir do próximo dia útil para registrar a queixa contra o marido.

Continuação

Algum tempo depois, a guarnição policial foi acionada para atender ao mesmo caso, após o Copom informar que o homem, responsável pela agressão à esposa e que havia fugido pelo mangue, retornou e se dirigiu até à casa da irmã de sua companheira com o objetivo de agredi-la. Ele arrombou a porta da casa, mas acabou sendo impedido por populares.

Assim que a polícia chegou ao local, o suspeito, ao visualizar o efetivo da PM, novamente se evadiu entrando em sua casa e pulando a janela, recebendo ajuda de seu sobrinho que estava bastante alterado, proferindo a seguinte frase "vocês não vão pegar ele não, vocês não pegam ninguém."

Os policiais, então, tiraram a vítima e seu filhos da casa e os levaram para a casa de uma prima, na cidade de São Miguel dos Milagres. Mais uma vez, a vítima foi aconselhada pela guarnição a procurar a delegacia no próximo dia útil para fazer um Boletim de Ocorrência.