Vaqueiro é assassinado em Porto de Pedras
Homicídio ocorreu na Mata Redonda

Um homem foi assassinado em plena luz do dia no município de Porto de Pedras. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), na Mata Redonda, na zona rural, quando a vítima, um vaqueiro, estava indo trabalhar.
Edson Silva do Milo ‘Vaqueiro’, de 45 anos de idade, morava na Rua da Lagoa Seca, no Centro de Matriz de Camaragibe, e como de costume, pegou a moto e saiu cedo para trabalhar na Boa Vista, zona rural de Porto de Pedras. Quando estava passando na Mata Redonda foi surpreendido por um criminoso, que efetuou um disparo de arma de fogo.

Após o vaqueiro ser atingido pela bala, ele caiu no com a moto no chão da estrada de barro e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi identificada e fugiu logo após o crime.
Trabalhadores que vivem na região quando passaram pela estrada vicinal viram o corpo estendido no chão ao lado da motocicleta modelo Honda Bros de cor branca e placa RGT 4B44. Servidores da saúde que fazem atendimento domiciliar na região também viram o cadáver e acionaram a polícia.
Quando os militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) chegaram à Mata Redonda viram o corpo estendido no chão. O local foi isolado até a chegada da Polícia Cientifica. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do assassinato foi encontrada.
O corpo de Edson Silva do Milo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e já abriu um inquérito policial para investigar o crime. Ele é natural da cidade de São Luís do Quitunde.

Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
