Abastecimento de água em Porto de Pedras fica irregular após fortes chuvas
Precipitações carrearam matéria sólida para estação de captação do município

As fortes chuvas verificadas nos últimos dias impactam, nesta quinta-feira (18), o abastecimento de Porto de Pedras. Ocorre que essas precipitações carrearam grande volume de material sólido para a estação de captação que atende ao município, o que, por sua vez, afetou a qualidade da água bruta.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) acompanha a evolução desse quadro e retomará a captação do líquido tão logo seu tratamento seja viabilizado. Quando isso ocorrer, a Casal voltará a repassar água de qualidade para a Verde Alagoas, que é a empresa que a distribuí no município.
Ibateguara
O fornecimento de água se encontra paralisado, nesta quinta-feira (18). É que a Casal paralisou o sistema que presta esse serviço para que a Verde Alagoas faça reparos nas redes de distribuição de água por ela operadas.
A retomado do abastecimento depende da conclusão desses consertos e de a qualidade da água bruta na captação permitir o tratamento adequado, visto que, também em Ibateguara, a qualidade desse líquido pode vir a inviabilizar o tratamento ao longo do dia.
Últimas notícias

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
