Jovem é preso acusado de sequestro e cárcere privado em Porto de Pedras
Acusado estava foragido da justiça

Um jovem foi preso acusado dos crimes de sequestro e cárcere privado no município de Porto de Pedras. O acusado estava foragido da justiça. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (7), nas proximidades da Praça de Eventos, no bairro Centro. Uma pistola também foi apreendida.
Uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), recebeu uma denúncia que estava ocorrendo um sequestro em um imóvel que funciona como bar na cidade litorânea.
Quando os PMs chegaram ao local, chamaram os proprietários e um jovem apareceu. Com autorização, a equipe policial entrou no imóvel e fez uma varredura. Os militares constaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Uma mulher apareceu e disse que o suspeito não tem nenhum parentesco com ela e que o jovem tinha lhe ameaçado e a manteve trancada na casa com o uso de uma pistola 9mm. Os PMs encontraram a arma de fogo escondida no cesto do lixo. No chão do imóvel tinha um celular quebrado.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
