Jovem é preso acusado de sequestro e cárcere privado em Porto de Pedras
Acusado estava foragido da justiça
Um jovem foi preso acusado dos crimes de sequestro e cárcere privado no município de Porto de Pedras. O acusado estava foragido da justiça. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (7), nas proximidades da Praça de Eventos, no bairro Centro. Uma pistola também foi apreendida.
Uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), recebeu uma denúncia que estava ocorrendo um sequestro em um imóvel que funciona como bar na cidade litorânea.
Quando os PMs chegaram ao local, chamaram os proprietários e um jovem apareceu. Com autorização, a equipe policial entrou no imóvel e fez uma varredura. Os militares constaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Uma mulher apareceu e disse que o suspeito não tem nenhum parentesco com ela e que o jovem tinha lhe ameaçado e a manteve trancada na casa com o uso de uma pistola 9mm. Os PMs encontraram a arma de fogo escondida no cesto do lixo. No chão do imóvel tinha um celular quebrado.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
