Homem é detido por ameaçar mulheres em Jundiá
Crime ocorreu na fazenda Avilá
Um homem foi preso por ameaçar duas mulheres no município de Jundiá. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (5), na fazenda Avilá, na zona rural.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia que estava ocorrendo um crime enquadrado na lei Maria da Penha. A informação é que o fato tinha ocorrido na fazenda Avilá.
Quando os militares chegaram à zona rural do município do interior alagoano encontraram com as vítimas. As mulheres afirmaram que o suspeito as ameaçou com uma arma branca (faca) e tentou até perfurar uma das vítimas.
A equipe policial foi até a residência do acusado e o homem foi encontrado embaixo de um veículo, tentando se esconder dos PMs. A arma usada não foi encontrada.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
