Polícia

Homem é detido por ameaçar mulheres em Jundiá

Crime ocorreu na fazenda Avilá

Por Maurício Silva 06/05/2024 08h08
Homem é detido por ameaçar mulheres em Jundiá
Polícia fez buscas em Jundiá e deteve o suspeito - Foto: Maurício Silva

Um homem foi preso por ameaçar duas mulheres no município de Jundiá. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (5), na fazenda Avilá, na zona rural.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia que estava ocorrendo um crime enquadrado na lei Maria da Penha. A informação é que o fato tinha ocorrido na fazenda Avilá.

Quando os militares chegaram à zona rural do município do interior alagoano encontraram com as vítimas. As mulheres afirmaram que o suspeito as ameaçou com uma arma branca (faca) e tentou até perfurar uma das vítimas.

A equipe policial foi até a residência do acusado e o homem foi encontrado embaixo de um veículo, tentando se esconder dos PMs. A arma usada não foi encontrada.

O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.