Homem é detido por ameaçar mulheres em Jundiá
Crime ocorreu na fazenda Avilá

Um homem foi preso por ameaçar duas mulheres no município de Jundiá. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (5), na fazenda Avilá, na zona rural.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia que estava ocorrendo um crime enquadrado na lei Maria da Penha. A informação é que o fato tinha ocorrido na fazenda Avilá.
Quando os militares chegaram à zona rural do município do interior alagoano encontraram com as vítimas. As mulheres afirmaram que o suspeito as ameaçou com uma arma branca (faca) e tentou até perfurar uma das vítimas.
A equipe policial foi até a residência do acusado e o homem foi encontrado embaixo de um veículo, tentando se esconder dos PMs. A arma usada não foi encontrada.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca encerra com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heyton, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
