Bündchen está chateada com piadas sobre relação com Brady, diz revista
Gisele Bündchen, 43, está decepcionada com algumas piadas feitas a respeito de seu casamento com Tom Brady. A informação é da revista norte-americana People.
O que aconteceu
De acordo com uma fonte exclusiva da People, Gisele está "profundamente decepcionada com o retrato desrespeitoso de sua família". As piadas foram feitas durante a participação de Brady no especial ao vivo "The Greatest Roast of All Time", exibido no último domingo (5). Brady, 46, foi convidado de honra durante o especial ao vivo da Netflix e foi zoado pelos demais convidados com piadas sobre seu casamento anterior com Gisele.
O atual namoro da modelo com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu, também foi alvo de piadas. "Como sempre, a prioridade [de Gisele] é apoiar os seus filhos que foram afetados pelo conteúdo irresponsável que foi transmitido".
À People, a fonte ainda apontou que a modelo estava focada em ajudar os afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. "Na semana passada, Gisele se dedicou incansavelmente a ajudar os necessitados em seu estado natal, o Rio Grande do Sul, Brasil, que enfrenta as piores enchentes de sua história. Ela estava preocupada com a família afetada pelas enchentes devastadoras, então ouvir piadas sobre sua vida foi muito decepcionante."
Gisele e Tom Brady se separaram em outubro de 2022, após 13 anos de casamento. Eles são pais de Benjamin, de 13, e Vivian, de 10.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
