Homem é surpreendido ao tentar furtar residência, em Maragogi
A vítima contou ter visto o suspeito em sua casa, por meio de câmeras de segurança

Um homem de 42 anos foi vitima de furto em sua residência, localizada no bairro Peroba, no município de Maragogi. A informação que a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) recebeu, foi de que o suspeito teria sido surpreendido furtando objetos dentro de uma residência, e que a ação vinha sendo feita continuamente.
Ao chegar ao local a PM conversou com a vítima, que informou ter visto o suspeito em sua casa, por meio de câmeras de segurança, já que no momento do crime ele não estava em casa. Ao chegar em sua residência, a vítima falou que abordou o criminoso, que largou a bolsa que estava furtando, pulou o muro e fugiu.
A vítima relatou a polícia, ainda, que tentou capturar o suspeito, mas não conseguiu. A guarnição da PMAL orientou o dono da residência a fazer um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
