Prefeitura divulga programação completa dos 132 anos de São Luís do Quitunde
Festa ocorre nos dias 15 e 16 de maio

A prefeitura divulgou nesta segunda-feira (13) a programação completa do aniversário dos 132 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde. A festa no município do Norte de Alagoas ocorre nos dias 15 e 16 de maio e contará com shows, solenidades e inaugurações.
A festividade em São Luís do Quitunde começará nesta quarta-feira (15) quando será celebrado o Dia do Evangélico. O público cristão vai poder adorar a Deus ao som do cantor Isaías Saad e da banda Presença e Glória. As apresentações são gratuitas e estão previstas para iniciar às 19h, no Pátio de Eventos, no bairro Centro.
Na quinta-feira (16), data da Emancipação Política, as comemorações iniciam logo cedo, às 5h, com a Alvorada Festiva. Às 7h haverá um dos momentos mais importantes com a solenidade de Hasteamento das Bandeiras, na sede do Poder Executivo. Às 8h30 ocorre a missa solene na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Inaugurações
A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vai comandar as inaugurações e o governo municipal vai inaugurar a partir das 10h desta quinta-feira as seguintes obras: Quadra Poliesportiva Professora Gerciane Silva dos Santos (Alto do Cristo Redentor); reforma e ampliação da Unidade de Saúde José Ozório (Alto do Cristo Redentor); praça Ormindo Montes; praça Nelson Tenório da Rocha; e a praça Eduardo Gama.
Shows
Para encerrar as comemorações com chave de ouro, a prefeitura vai promover, gratuitamente para o público, as apresentações do cantor Jonas Esticado, da cantora Raphaela Santos e da banda Unha Pintada. Os shows estão previstos para iniciar às 22h, no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias

Mulher é agredida e ameaçada por ex-padrasto na zona rural de Arapiraca

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Homem agride e ameaça de morte a companheira após invadir redes sociais dela

Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
