Ação Itinerante beneficia moradores de São Luís do Quitunde
Evento ocorreu no bairro Quitunde
Os moradores do município de São Luís do Quitunde foram beneficiados no último domingo (17) com mais uma Ação Itinerante promovida pela Prefeitura Municipal. O evento na cidade do Norte de Alagoas desta vez ocorreu no bairro Quitunde.
A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) liderou a ação no bairro Quitunde. Durante o ato, milhares de famílias foram atendidas com distribuição de cestas básicas e prestação de serviços na área da saúde, assistência social, educação e lazer.

A gestão municipal ofereceu aos moradores os seguintes serviços: atendimento médico, odontológico, oftalmológico, remoção de sinais, testes rápidos, entrega de remédios sob prescrição médica, corte de cabelo feminino e masculino, escovinha de cabelo e manicure para a mulherada, brinquedos e guloseimas para as crianças e muitos outros serviços.

A ação aconteceu no bairro Quitunde e contemplou aos moradores da região, do Alto do Cristo Redentor e Subestação. A Prefeitura de São Luís do Quitunde planeja a próxima Ação Itinerante, para que mais quitundenses sejam beneficiados.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
