Comunidade

Ação Itinerante beneficia moradores de São Luís do Quitunde

Evento ocorreu no bairro Quitunde

Por 7Segundos, com Assessoria 19/03/2024 08h08
Ação Itinerante beneficia moradores de São Luís do Quitunde
Prefeita Fernanda Cavalcanti também usou alguns serviços - Foto: Assessoria

Os moradores do município de São Luís do Quitunde foram beneficiados no último domingo (17) com mais uma Ação Itinerante promovida pela Prefeitura Municipal. O evento na cidade do Norte de Alagoas desta vez ocorreu no bairro Quitunde.

A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) liderou a ação no bairro Quitunde. Durante o ato, milhares de famílias foram atendidas com distribuição de cestas básicas e prestação de serviços na área da saúde, assistência social, educação e lazer.

Atendimento médico foi um dos serviços mais procurados. Foto: Assessoria


A gestão municipal ofereceu aos moradores os seguintes serviços: atendimento médico, odontológico, oftalmológico, remoção de sinais, testes rápidos, entrega de remédios sob prescrição médica, corte de cabelo feminino e masculino, escovinha de cabelo e manicure para a mulherada, brinquedos e guloseimas para as crianças e muitos outros serviços.

Oftalmologia foi um serviço muito requisitado. Foto: Assessoria


A ação aconteceu no bairro Quitunde e contemplou aos moradores da região, do Alto do Cristo Redentor e Subestação. A Prefeitura de São Luís do Quitunde planeja a próxima Ação Itinerante, para que mais quitundenses sejam beneficiados.

Fernanda Cavalcanti participou ativamente da ação. Foto: Assessoria