Gracyanne ganha flores e joias de quase R$ 4.000 e pede: 'Se identifique'

Gracyanne Barbosa, 40, mostrou que ganhou um buquê de flores e joias de um admirador secreto na noite da última segunda (13).
'Por favor, se identifique. Quero agradecer", disse Gracyanne Barbosa.
O que aconteceu
Recém-solteira após o fim de seu casamento com Belo, Gracyanne contou que vem recebendo alguns mimos, mas sem a identificação do remetente.
"Vou compartilhar uma coisa com vocês: semana passada estava em São Paulo e recebi um buquê de flores em São Paulo. No Rio, recebi um buquê de fores no Rio, e no dia seguinte recebi outro. E recebi alguns, mas não compartilhei porque não tinha remetente e fiquei meio assim. Aí hoje cheguei e tem um buquê de flores e uma joia", informou ela.
A musa fitness questionou se seria a mesma pessoa e pediu para que ela se identificasse. "Então, quero saber. Será que é a mesma pessoa? Não tem bilhete nem nada. No do Rio ainda tinha um bilhetinho, mas sem remetente, mas esse não tem nada."
"Então, por favor, pessoa, se apresente. Acho que esse já é o sétimo buquê que recebo. Será que é a mesma pessoa? Adorei o mimo, gente, mas preciso saber quem mandou. A menina do hotel só falou que chegou no meu nome. É isso, boa noite, Brasil", disse.
A musa fitness mostrou o kit de joias de uma famosa marca, com um conjunto de colar e brincos combinando de prata com cristais azuis e verdes. O conjunto está avaliado em quase R$ 4 mil.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
