São Luís do Quitunde celebra Dia do Evangélico nesta quarta-feira (15)
Isaías Saad e Presença e Glória se apresentam hoje na cidade
O município de São Luís do Quitunde celebra nesta quarta-feira (15) o Dia do Evangélico. A data, que faz parte das comemorações do aniversário de 132 anos de Emancipação Política da cidade do Norte de Alagoas, contará com shows da música gospel.
O Dia do Evangélico será comemorado com um evento gospel no Pátio de Eventos, no bairro Centro, a partir das 19h com as apresentações do cantor Isaías Saad, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade, e da banda Presença e Glória.
A expectativa é que o Pátio de Eventos fique repleto de cristãos quitundenses e de várias cidades da Região Norte do Estado. São Luís do Quitunde conta com uma das maiores comunidades evangélicas. Os shows são gratuitos e iniciam às 19h.
Inaugurações
A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vai comandar as inaugurações e o governo municipal vai inaugurar a partir das 10h desta quinta-feira (16) as seguintes obras: Quadra Poliesportiva Professora Gerciane Silva dos Santos (Alto do Cristo Redentor); reforma e ampliação da Unidade de Saúde José Ozório (Alto do Cristo Redentor); praça Ormindo Montes; praça Nelson Tenório da Rocha; e a praça Eduardo Gama.
Shows
Para encerrar as comemorações com chave de ouro, a prefeitura vai promover, gratuitamente para o público, as apresentações do cantor Jonas Esticado, da cantora Raphaela Santos e da banda Unha Pintada. Os shows estão previstos para iniciar às 22h, no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
