São Luís do Quitunde celebra Dia do Evangélico nesta quarta-feira (15)
Isaías Saad e Presença e Glória se apresentam hoje na cidade
O município de São Luís do Quitunde celebra nesta quarta-feira (15) o Dia do Evangélico. A data, que faz parte das comemorações do aniversário de 132 anos de Emancipação Política da cidade do Norte de Alagoas, contará com shows da música gospel.
O Dia do Evangélico será comemorado com um evento gospel no Pátio de Eventos, no bairro Centro, a partir das 19h com as apresentações do cantor Isaías Saad, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade, e da banda Presença e Glória.
A expectativa é que o Pátio de Eventos fique repleto de cristãos quitundenses e de várias cidades da Região Norte do Estado. São Luís do Quitunde conta com uma das maiores comunidades evangélicas. Os shows são gratuitos e iniciam às 19h.
Inaugurações
A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vai comandar as inaugurações e o governo municipal vai inaugurar a partir das 10h desta quinta-feira (16) as seguintes obras: Quadra Poliesportiva Professora Gerciane Silva dos Santos (Alto do Cristo Redentor); reforma e ampliação da Unidade de Saúde José Ozório (Alto do Cristo Redentor); praça Ormindo Montes; praça Nelson Tenório da Rocha; e a praça Eduardo Gama.
Shows
Para encerrar as comemorações com chave de ouro, a prefeitura vai promover, gratuitamente para o público, as apresentações do cantor Jonas Esticado, da cantora Raphaela Santos e da banda Unha Pintada. Os shows estão previstos para iniciar às 22h, no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
