Dani Vasconcelos participa de encontro com grupo Coração Valente
Ênio Cavalcante também participou do evento em Maragogi

O pré-candidato a prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), participou nesta terça-feira (14) de um encontro caloroso e repleto de emoção com o grupo Coração Valente, uma associação de idosos de destaque na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O pré-candidato a vice Ênio Cavalcante e o atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos também participaram do evento.
Coordenado por Dona Rosa, a voz ativa da associação, o evento no município litorâneo foi um momento de troca de experiências e afeto. O vereador Dani ficou muito entusiasmado com o encontro e sentiu lisonjeado ao ser recebido com muito carinho.

Dani expressou gratidão ao ser recebido pelo grupo, enfatizando que era um prazer estar ali e que adotava todas as senhoras como suas avós. Esse gesto sincero ressoou entre os presentes, criando laços ainda mais fortes entre o pré-candidato e a comunidade idosa.
Ênio Cavalcante, por sua vez, fez questão de reconhecer a contribuição diária do povo idoso na construção de Maragogi. Ele destacou ainda a importância da luta e do trabalho árduo dessas pessoas, que ajudaram a moldar a cidade que conhecemos hoje. Suas palavras foram recebidas com aplausos e reconhecimento por parte dos membros do grupo.
O encontro foi um momento de oportunidade de valorização e respeito aos idosos, mostrando que suas vozes e experiências são fundamentais para o progresso da comunidade. Com gestos de carinho e palavras de apoio, Dani e Ênio Cavalcante fortaleceram seus laços com o grupo Coração Valente e reafirmaram seu compromisso com uma Maragogi inclusiva e acolhedora para todas as idades.

Veja também
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
