Jovem é flagrado conduzindo moto sem habilitação em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na rua Francisco Leurindo

Um jovem foi flagrado no município de São Miguel dos Milagres conduzindo uma motocicleta sem ter habilitação para pilotar o veículo. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (14), na rua Francisco Leurindo, numa área rural.
Uma equipe da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) fazia patrulhamento na cidade litorânea quando os policiais avistaram uma motocicleta passando pela via pública com duas pessoas em atitude muito suspeita.
Os militares fizeram a abordagem e na moto modelo Honda CG 160 cc Fan de cor vermelha não havia nada de irregular. Mas, o condutor era inabilitado e não podia conduzir o automóvel.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – disse que a motocicleta pertence a irmã dele e ela havia lhe entregado o veículo. O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Gleisi Hoffmann toma posse da Secretaria de Relações Institucionais e pede pacificação

Homem é espancado por populares após suposto assalto no Jacintinho, em Maceió

Dupla rouba cartão bancário e senha de mulher em caixa eletrônico no Clima Bom, em Maceió

Vereador Leonardo Dias se solidariza com Frei Gilson e critica esquerda

Rafael Brito promove oportunidade para capacitação de universitários alagoanos na Câmara, em Brasília

MP pede investigação de contrato de meio bilhão do governo federal para COP30
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
