São Luís do Quitunde celebra 132 anos de Emancipação Política
Data contará com solenidades, inaugurações e shows

O município de São Luís do Quitunde celebra nesta quinta-feira (16) o aniversário de 132 anos de Emancipação Política. A festa na cidade do Norte de Alagoas contará com solenidades, inaugurações e shows. As comemorações iniciaram na noite desta quarta-feira (15) com a celebração do Dia do Evangélico.
Nesta quinta-feira as ações iniciaram logo cedo, às 5h, com a Alvorada Festiva. A partir das 7h haverá um dos momentos mais importantes com a solenidade de Hasteamento das Bandeiras, na sede do Poder Executivo. Às 8h30 ocorre a missa solene na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) está no ano de mandato e disse que sente-se realizada. “A minha sensação é de dever cumprido. A forma que eu peguei o município e você hoje a forma como o município estar. Eu tenho certeza que vim para trabalhar e fiz isso. A sensação é de dever cumprido e grata ao povo de São Luís do Quitunde", disse ela em entrevista à Rede Antena 7.
Inaugurações
A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vai comandar as inaugurações e o governo municipal vai inaugurar a partir das 10h desta quinta-feira as seguintes obras: Quadra Poliesportiva Professora Gerciane Silva dos Santos (Alto do Cristo Redentor); reforma e ampliação da Unidade de Saúde José Ozório (Alto do Cristo Redentor); praça Ormindo Montes; praça Nelson Tenório da Rocha; e a praça Eduardo Gama.

Shows
Para encerrar as comemorações com chave de ouro, a prefeitura vai promover, gratuitamente para o público, as apresentações do cantor Jonas Esticado, da cantora Raphaela Santos e da banda Unha Pintada. Os shows estão previstos para iniciar às 22h, no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
