Ladrões de cavalos trocam tiros com policiais em Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Junco
Uma dupla suspeita de roubar dois cavalos de um policial em Maragogi acabou trocando tiros com policiais no município do Litoral Norte de Alagoas. Os disparos de arma de fogo ocorreram em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (16), no assentamento Junco, na zona rural.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia que um sargento da PM teve dois cavalos furtados do sítio Junco. Os militares também receberam a informação onde estavam os animais e os suspeitos.
Os PMs foram imediatamente ao local indicado, no assentamento Junco. Em um morro da área rural, os agentes de segurança pública viram os acusados. Segundo a equipe policial, os suspeitos começaram a atirar e os policiais revidaram os tiros.
Os ladrões conseguiram fugir por uma área de mata fechada e ninguém ficou ferido. Os cavalos foram recuperados e foram devolvidos ao dono. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Os suspeitos não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
