‘Arthur Lira é o grande condutor’, diz Sérgio Lira sobre pré-candidatura de Dani Vasconcelos
Prefeito informou que mantém articulação com o presidente da Câmara dos Deputados

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), disse que o presidente da Câmara dos Deputados terá papel fundamental no pleito eleitoral de 2024 na cidade do Litoral Norte de Alagoas. “Arthur Lira é o grande condutor”, afirmou ele em relação ao nome do pré-candidato Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP).
Sérgio Lira já afirmou que ele mesmo assumiu a coordenação-geral da pré-candidatura majoritária de Dani e Ênio Cavalcante. O prefeito também exercerá a mesma função no pleito eleitoral. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos ficou com a coordenadoria financeira e o secretário de Agricultura, Major Paulo Nunes, assumiu a coordenadoria política.
O gestor da cidade litorânea contou como será o papel do deputado federal Arthur Lira na campanha majoritária em Maragogi. “O Arthur Lira é o grande condutor. Ele fez uma exigência e nós evidentemente atendemos o pedido dele e todos os dois (Dani e Ênio) são do PP. Ele já se manifestou publicamente com relação ao apoio do Dani”, afirmou.
O chefe do Poder Executivo disse ainda que terá novas conversas com o presidente da Câmara Federal. “Eu vou agora tomar posse na CNM como tesoureiro e vou novamente, junto com o Thomaz Lira, que é nosso secretário de Planejamento, e vamos ter uma conversa, inclusive política com o Arthur Lira para saber como é que a gente consolida o desenho que fizemos aqui para a nossa região”, revelou.
Veja também
Últimas notícias
'Só saio daqui morta': mulher incendeia casa e é presa em Arapiraca após perseguir e agredir ex-companheiro

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
