Discussão em bar gera ameaça em Porto Calvo
Fato foi registrado na região da Usina Santa Maria

Uma discussão entre dois homens em um bar acabou gerando um ameaça de morte em Porto Calvo. O fato no município do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (18), na Rua Operária, na região da Usina Santa Maria, na zona rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio na cidade de Porto Calvo. Quando os PMs chegaram ao local, constataram que se tratava de um caso de ameaça.
De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito estavam no bar quando houve uma discussão verbal, onde o acusado teria ameaçado o homem de morte e que iria buscar uma arma branca (faca) para atingi-lo. Mas, o suspeito não retornou à Rua Operária.
Os militares fizeram buscas pela região da Usina Santa Maria, mas o autor do crime não foi localizado em Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
