Jovens são presos com drogas na Barra de Santo Antônio
Prisões ocorreram na zona rural
Dois jovens foram presos em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (21), na zona rural.
Militares da Força Tática e P2 (Setor de Inteligência), da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I), receberam uma denúncia que estava havendo tráfico de drogas na zona rural. Os PMs foram até o local indicado e viram uma dupla em atitude suspeita.
Os suspeitos estavam sentados em frente a um terreno. Eles foram abordados e após uma varredura no terreno foi encontrada uma sacola preta contendo 68 pacotinhos de maconha, que estavam escondidos dentro de uma caixa acoplada de vaso sanitário.
Os jovens de 24 e 22 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
