Jovens são presos com drogas na Barra de Santo Antônio
Prisões ocorreram na zona rural
Dois jovens foram presos em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (21), na zona rural.
Militares da Força Tática e P2 (Setor de Inteligência), da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I), receberam uma denúncia que estava havendo tráfico de drogas na zona rural. Os PMs foram até o local indicado e viram uma dupla em atitude suspeita.
Os suspeitos estavam sentados em frente a um terreno. Eles foram abordados e após uma varredura no terreno foi encontrada uma sacola preta contendo 68 pacotinhos de maconha, que estavam escondidos dentro de uma caixa acoplada de vaso sanitário.
Os jovens de 24 e 22 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
