Angélica diz que relação com Huck melhorou e comemora marido na terapia
Angélica, 50, contou detalhes do casamento com Luciano Huck, 52. A apresentadora afirmou que a relação com ele melhorou e ainda comemorou o marido frequentar a terapia.
O que aconteceu
Longe da TV, Angélica contou que passou a viver mais a vida de casal e disse como a relação ficou mais forte. "A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais", iniciou ela, em entrevista ao Wow Cast.
"Dou o crédito a mim mesma, porque nesse meu trabalho, meu tempo maior para me conhecer, estar mais em casa, com meus filhos, percebi o que fazia falta no meu relacionamento. A gente estava se amando, mas cada um numa frequência", disse Angélica.
Ainda de acordo com ela, a apresentadora percebeu os pontos que precisavam ser modificados na relação. "Sempre tem que ter um a puxar. E eu tive esse movimento. Mudou a nossa história. Fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta ao relacionamento a dois. Eu estava perdida em outras coisas da vida. Melhorou muito".
Ela ainda classificou o que não pode ter na vida conjugal. "Não se pode ter preguiça, em nenhum sentido. É muito gostoso o relacionamento, mas tem altos e baixos".
"A geração atual não quer lidar com os baixos e transformá-los em momentos altos ainda mais altos. Hoje, estou mais pé no chão, e Luciano também", disse ela.
Por fim, ela celebrou que o apresentador do Domingão com Huck está fazendo terapia. "Eu consegui convencê-lo, depois de 20 anos (risos). Ele está fazendo porque ele buscou. Está há um ano no processo. A gente impulsiona o outro. Eu acrescento para ele, ele para mim. A gente troca. Antes, não parávamos para ter as conversas que temos hoje", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
